terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sete coisas que eu nunca usaria

Postado por leticiaberuth10 às 15:35
Olá Amigas!!!!
Eu estou escrevendo esse post para mostrar para vocês as coisas que eu nunca iria usar na minha vida!!!
Eu não quero ofender algumas meninas que usam isso mas é na minha opinião!!!

         primeira coisa                                                          
                                                                                 



All star de cano longo eu nunca usaria!!!!É muito estranho, horrível e muito feio!!!!!!Me desculpe meninas que gostão mas eu nunca usaria.

segunda coisa



Gente isso é horrível!!!!!Pelo visto ninguém usaria...
Gente não sei como ela usou isso!!!

terceira coisa



Eu nunca usaria essas coisas...Essa calça é horrível!!!!!!!
essas calças não combinam com ninguém...

quarta coisa


Gente!!!!Eu odiei esse penteado...É ridiculo,olha o primeiro penteado é esculacho,muito feio!!!!Se entrar na moda eu não participo...

quinta coisa



Gente não sei qual é a alegria e a sensação de usar isso??É legal??Não!Só se sente uma estranha é feio pra caramba isso é esculacho...

sexta coisa:


Gente não é para falar sobre moda?Então,isso não está nada na moda...Eu acho feio é tipo um estilo elves...
Horrivel!!

Setima coisa


Gente,isso eu nunca usaria porque a unha é grande muito grande e triangulo,não sei mas não gostei...

3 comentários:

DayaneeSSousa e MillenaSSousa on 14 de setembro de 2010 às 16:20 disse...

Gente são coisas muito estranhas!!!!
horríveis.
A sétima coisa tinha que ser no lugar da primeira,mais amei!!

yasmin vivo no luxo on 15 de setembro de 2010 às 11:06 disse...

É completamente esculacho essas coisas!!!!
Irei voltar sempre para vê seus posts

leticiaberuth10 on 15 de setembro de 2010 às 11:12 disse...

é gente eu coloquei mais o que eu não usaria nem pagando...
rsrsrsrs

Postar um comentário

 

leticia beruth Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare